quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Zayn admite"Twitter é muito viciante".


Zayn admite que ele até levaria um celular para um ilha deserta.





Nós todos lembramos o dia obscuro que Zayn Malik dramaticamente saiu do Twitter depois de alegar der recebido comentários racistas, e voltou somente um dia depois.Bom, agora o topetudo falou sobre sua relação com a rede social, afirmando que o Twitter é ‘muito viciante’.  Zayn contou a Teen Now,Eu me empolgo tentando responder as pessoas – o Twitter é muito viciante.De fato, Zayn até admitiu que ele teria que levar um celular com ele,  se ele fosse ficar preso em uma ilha deserta. Isso é dedicação.Eu levaria comida, um bom suprimento de água e talvez um celular decente que conseguiria me conectar ao Twitter. Então preso em uma ilha eu teria tempo suficiente para responder que manda tweets para mim!Nós imaginamos que Zayn também postaria uma gloriosa seleção de fotos dele mesmo fazendo beiço ao lado de palmeiras. Eaí, você concorda com os comentários de Zayn que o Twitter é viciante?

Nenhum comentário:

Postar um comentário