quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Noah Cyrus, irmã mais nova de Miley Cyrus, quer o One Direction em sua festa de aniversário



Noah Cyrus,irmã mais nova da cantora e atriz Miley Cyrus, já havia dado indícios de que é fã do One Direction, postando as letras de suas músicas em seu twitter ou fazendo comentários sobre a banda. Então, no último dia 15, Miley postou em seu twitter uma foto de uma mensagem de Noah para ela, falando sobre a possibilidade deles tocarem em sua festa de 13 anos, que dizia: 

Eu estou literalmente obcecada pelo One Direction, e quero que eles estejam na minha festa de aniversário mais do que tudo, eu falei para a mamãe que se eu conseguisse que eles pudessem estar no meu aniversário. Eu falei para ela que não pediria mais nada, será que há alguma coisa que você possa fazer para ao menos tentar fazer isso acontecer? A mamãe disse que ela acha que não teria como isso acontecer e que vai custar muito dinheiro mais eu os amo muito.

Miley comentou sobre a mensagem:

Hahahahah! Você está brincando comigo?!??

Então, dia 17 , Louis comentou sobre a foto e a ideia de Noah: 

Isso é engraçado!

E então, você acha que o 1D deveria tocar na festa de Noah? Ou você acha que ela está aproveitando a oportunidade somente porque é irmã de Miley Cyrus? E você gostaria de te-los na sua festa de aniversário?




Nenhum comentário:

Postar um comentário