quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Algumas fãs gostam de Perrie Edwards



Algumas fãs gostam de Perrie Edwards







A estrela do Little Mix tem sido vista com o gato do One Direction desde abril e desde então se tornou vítima de milhares de trolls e pessoas que a odeiam online, que tem inveja de seu relacionamento com o ídolo adolescente.No entanto, a loira também tem os seus próprios fãs e ontem a noite ela postou uma foto no Twitter mostrando as correspondências de fãs que ela recebeu nos últimos dias. Incluindo algumas fotos do Zayn.

Durante uma recente entrevista, Edwards admitiu que ás vezes ela luta para lidar com to o ódio online, no entanto ela insistiu que os leais fãs do Little Mix a ajudaram durante as fases difíceis. Ela contou ao The Mirror,
Na verdade os fãs do Little Mix me ajudaram. Se as pessoas começar a me encher eles me defendem. No total provavelmente só dois ou três comentários realmente me afetaram.

Perrie com certeza está bem esta semana, já que depois de passar algum tempo longe enquanto Zayn estava na América com seus colegas de banda e ela estava trabalhando no Reino Unido com as suas colegas de banda, o casal finalmente foi reunido.
Malik voltou para o Reino Unido no fim de semana e enquanto a maioria de seus colegas de banda ficaram na América para aproveitar pequenas férias, parece que ele estava entusiasmado para voltar para sua querida na Inglaterra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário