terça-feira, 18 de setembro de 2012

30 razões do porque amamos o One Direction!


1) Por que nós amamos o One Direction? Porque apesar de terem vindo do terceiro lugar no X Factor em 2010, eles se tornaram a banda mais bem sucedida que saiu do programa.
2) Eles ainda não fizeram nem 20 anos direito e já venderam mais de um milhão de cópias do Up All Night que foi lançado em 2011.
3) Porque não importa quantas vezes os colocam para baixo/os criticam, eles permanecem juntos – fortes e indestrutíveis, uma unidade doce de perfeição do pop.
4) Porque eles sabem como dar risadas. Claro, quebram uma pista de boliche de tempos em tempos (supostamente) mas pelo menos eles vêem o lado bom da vida – mesmo quando ficam brincando no trabalho dentro do estúdio de gravação.
5) Porque eles são uma das únicas boybands modernas a se vestir tão bem.
6) Porque o sol os segue em todo lugar. Já reparou que eles sempre saem um pouco vesgos nas fotos? A evidência fala por si. (não leve a sério!)
7 ) Suas determinações, como por exemplo, a testa franzida do Harry e seu andar proposital. É apenas esse tipo de atitude que ganhou o mundo.
8) Porque eles amam seus fãs quase o quanto os amamos. Onde quer que eles vão, um monte de meninas os seguem. E eles param para falar com quase todas. Isso é dedicação.
9) Porque literalmente eles podem usar qualquer acessório, independente da roupa. Harry, com muita habilidade, usa chapéus de chefes de cozinha com camiseta comprida e blazer vermelho, enquanto Louis coloca um avental em cima de suas listras (em um porgrama de TV).
10) Harry Styles. Ele é o solteiro mais cobiçado do momento – não importa a idade ou o grau de fama, e tem sido colocado como um homem de sorte, depois das mulheres com quem saiu. Não que ele seja culpado, é claro, ele espalha seu charme por onde quer que vá.
11) Porque eles não tem medo de brincarem entre si.
12) Porque não importa onde eles estão, ou quão longe, eles podem ‘agarrar’ as cinco direções em um piscar de olhos.
13) Louis Tomlinson. Precisa dizer mais algo?
14) As habilidades de Niall para pular são lendárias.
15) Porque nos fizeram rir quando um pouco antes de seus bonecos serem vendidos nas lojas, tirando sarro deles mesmos!
16) Eles se vestem combinando e essa e nós achamos que é a marca registrada do grupo.
17) Os cabelos do Harry.
18) Acreditamos que é o jeito deles andarem que é muito fofo!
19) Mesmo com tudo isso ainda parece um sonho. Não importa o quão alto você esteja no palco, Matt Cardle, você não pode acabar com essa popularidade.
20) Zayn Malik é uma pessoa atrevida e muito vaidoso.
21) Porque eles adoram comer!
22) Depois do Brit Awards, as câmeras fotografaram eles rodeados de garrafas de bebidas. Hilário!
23) E os irlandeses estão nem sempre representados. Niall Horan nasceu em Mullingar, County Westmeath, e fica muito orgulhoso disso.
24) Liam tem um medo muito diferente, de colheres!
25) Porque eles fazem qualquer oportunidade virar uma foto bonita!
26) Eles têm dentes lindos.
27) Vamos encarar os fatos: Eles sabem aonde estão indo, com uma passagem só de ida para dominar o mundo, e não estão errados. Não podemos os meninos do One Direction!
28) Zayn Malik. Gostaríamos de poder suspirar tanto quanto ele quando nos víssemos no espelho.
29) Porque eles nos fazem sorrir quando estamos tristes!
30) A felicidade deles não tem limite, e esta evidente aqui, durante essa entrevistas – nossas afeições por eles aumentam. Não precisamos de outra razão. Nós te amamos One Direction!

Um comentário: