quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Harry já dormiu na casa do cachorro!


Harry está ficando com uma reputação de festeiro depois de ter sido revelado que ele dormiu uma vez em uma cama de cachorro na casa da estrela do JLS, Marvin Humes.






A nova esposa de Humes, cantora do The Saturdays, Rochelle Wiseman, admitiu que ela tinha recebido uma foto de Marvin em que Harry estava dormindo na casa de seu cachorro.

Ela disse"Eu me lembro de uma vez em que Harry dormiu na cama do meu cachorro! Os meninos estavam todos na nossa casa em uma festa e se divertindo. Marvin me enviou uma foto e tinha um corpo dormindo na cama do nosso cachorro. Era Harry! Ele estava lá sozinho, tirando um cochilo, todo enrolado".

Styles disse a revista We Love Pop! que ele não só tinha dormido na cama do cachorro, como ele também tinha passado mal lá.
O popstar  fez questão de colocar a culpa na comida!

Ele explicou,"Eu e Niall fomos a uma festa na casa de Marvin do JLS uma vez. Rochelle não estava lá, então ele chamou bastante gente. Eu dormi na cama do cachorro dele e eu estava passando mal naquela noite. Foi para todos os lados. Eu acho que foi algum frango estragado."

Boa desculpa,hein Harry!

Quem gostaria muito de ver essa foto do Harry?

Nenhum comentário:

Postar um comentário