quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Zarrie

O que vocês acham do casal 'Zarrie'?



Como as coisas são engraçadas!

Sinceramente respeito a escolha do Zayn,e não tenho nada contra a Perrie.
Mas vamos combinar que é muito estranho o casal,já que quando Zayn estava participando do programa X-Factor ela não estava nem ai para ele: Será que deve ser porque ele era garçom no restaurante dos pais?Essa é uma boa pergunta em!
Sem contar que depois que Zayn começou a fazer sucesso com a boyband One Direction,do nada ela resolve "namorar" com ele.E vive gritando para os 4 cantos que está com ele,mais na verdade quando está com ele parece não se importar muito,pois são poucas as fotos deles juntos,e é difícil vê-la em um evento com Zayn,será que é porque ela prefere a "fama" em vez do namorado?Muito estranho né !

Como disse no começo,não tenha nada contra Perrie e respeito o namoro dos dois,mais vamos analisar a situação,isso realmente é estranho!Ela simplesmente "desprezava" ele,e do nada quando ele começa a ficar famoso ela resolve "dar uma chance" para ele.

Acho os dois um casal fofo,mais a situação entre eles é estranha,a ponto de deixar essa dúvida na minha cabeça e na cabeça de muitas fãs,não é mesmo ?
Porque do nada ela resolve namorar com ele?Não vem com essa de amor a primeira vista,ou de que se fez de difícil,porque não faz sentido!

Essa com certeza é uma dúvida que está na minha cabeça a muito tempo!
Será que eles vão dar certo?Será que Zayn está feliz com a Perrie?Será que a Perrie realmente ama Zayn?
São tantos será...será...será !
Mais uma coisa que não faz sentido é ela está com ele e nem se importar com ele!Será que Perrie realmente ama Zayn,ou é só fachada pra tentar ficar famosa já que namora com um dos integrantes da banda pop do momento? São tantas dúvidas...


E o que vocês 'directioners' ou apenas fãs acham disso?
Eles realmente tem futuro juntos?Perrie está iludindo Zayn?
Será que Perrie só está com Zayn por dó?Porque ele ficou insistindo?

Apenas reflitam sobre isso...



4 comentários:

  1. Sei lá sabe,mais acho que esses dois não tem um "futuro" pela frente!
    Gosto muito do Zayn(aliás sou uma grande fã dele)e da Perrie,mais os dois não combinam,vamos deixar isso claro! Mais o gosto é dele,se ele acha q ela ama ele,td bem fazer oq né :/
    Mesmo assim não implico com isso e nem julgo a Perrie,por mais que não boto fé q eles vão ficar juntos por um bom tempo !

    ResponderExcluir
  2. eu acho que a perrie ñ gosta dele pq como vc falo do nada ela começou a gostar dele e nem bola ela da pra ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade garotas!Concordo com as duas!
      Ela não gosta dele ela gosta da fama dele!Isso sim!

      Excluir
  3. Para mim tomara que sejam feliz.se eles realmente gosta um do outro continue junto.Mais eu não acho que tenha futuro..Mais quero toda felicidade para eles..Pois sou fã do zayn Malik se ele está feliz com a perrie o melhor e fica com ela..se ela gosta dele tbm néh..o que podemos fazer..Mais eu acho que não tem futuro pela frente..Pessoal agente não sabe o que se passa na cabeça dela..se for isso um dia vai cair a mascara dela..eu sei que todas querem a felicidade dele como eu quero..Mais ele sabe o que faz não e mais uma criança Já tem 20 anos..Mais a perrie tem a fama dela .talvez ela queria crescer mais pela fama dele..o que agente tem ave com isso..eu sei queremos proteger ele dela..mais só quem pode dar um ponto final na relação e ele..

    ResponderExcluir