quinta-feira, 13 de setembro de 2012

AMELIA LILY QUER IMITAR O SUCESSO DA ONE DIRECTION NOS EUA







A cantora disse que a filmagem de seu single de estreia, You Bring Me Joy, a inspirou em pensar a se mudar para os EUA.A finalista do X Factor adicionou que, ao assistir o sucesso da One Direction na América, fez ela pensar que um dia ela possa fazer o mesmo algum dia e espera levar sua música através do oceano.

“Quando fui para L.A. para a gravação do vídeo, eu olhei em volta e fiquei pensando que eu podia me ver naquele lugar. Não só de música sábia, mas vivendo sabiamente.O Reino Unido sempre será minha casa mas eu gostaria, eventualmente, ir pra fora, porque é tão inspirante.

Isso realmente faz com que você queira ir mais longe e ser mais determinado, mas eu adoraria ir para a América um dia com minha música.”

A cantora admitiu o fato de que a One Direction também ficaram em terceiro lugar em seu respectivo ano no X Factor e ela espera ter um futuro semelhante.

“É incrível assistir a One Direction porque eles passaram pela mesma coisa que eu – ficaram em terceiro e agora estão esgotando o Madison Square Garden.

Esse é o meu sonho. Talvez aconteça um dia, dedos cruzados.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário