segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O novo clip "Live While We're Young" atinge 4 milhões de visualizações no youtube em um dia !



O novo videoclipe do mais novo sigle da One Direction ,Live While We're Young, já atingiu quase 4 ilhões de visualizações no You tube em menos de 24 horas.

Os cantores de "What Makes You Beautiful" lançaram o clip antecipadamente na quinta feira(20 de setembro),fresquinho com sua primeira reprodução na capital FM, depois de ter vazado obrigando a banda a lançar o vídeo.

O videoclipe de Live While We're Young foi filmado em Kent mês passado e vocês podem ver Harry, Zayn, Liam, Niall e Louis indo para o campo para uma festa no acampamento.

"Obrigado pelo apoio co LWWY, nós trabalhamos duro nesse álbum, espero que vocês gostem do resto dele", Niall tweetou ontem, após o lançamento do vídeo, adicionando anteriormente: "Yoooo !Videoclipe de LWWY ! Deem uma olhada! Muito orgulho desse vídeo !"

As estrelas de "Gotta Be You" celebraram o sucesso do lançamento do vídeo que até agora está 21,183,163 visualizações no You Tube desde que foi upado, performando ao vivo no iTunes Festival 2012.

One Direction tomou conta o palco Roundhouse em Camden, Londres para performar hits do seu álbum Up All Nigth, incluindo também covers de músicas de artistas como o Black Eyed Peas e Kings Of Leon.

"iTunes Festival, obrigada ! Ótima platéia ! " Niall adicionou."Obrigada por nos receber iTunes" Roundhouse também."

Após o lançamento do videoclipe LWWY, Zayn disse a Capital que foi "muito divertido gravá-lo".No vídeo podemos vê-los se divertindo fazendo esportes aquáticos, jogando futebol e 'zorbing'*.

*bolas gigantes de plástico na água.


E pra quem não viu o vídeo ainda,aq está!

E pra aqueles que já viram,vejam de novo...

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário