quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Demi Lovato nega qualquer envolvimento com Niall



Demi Lovato nega qualquer envolvimento com Niall










Após ouvirmos que Simon Cowell disse para Demi Lovato não se aproximar do inocente Niall Horan, parece que agora está bem claro que o par são apenas amigos.

Mas no caso de você ainda estar desconfiado, Demi mais uma vez decidiu esclarecer o fato de que ela e Nialler não desfrutaram de nenhuma ”brincadeirinha de adultos”.Niall pode ter finalmente visto Demi pessoalmente com seus próprios olhos, mas aparentemente ela não irá pedir para dar uma olhada em seu Moonman.

Demi contou ao E! online em uma entrevista recente sobre seu novo trabalho no X Factor EUA como jurada:

"Não há nada acontecendo.Niall é meu amigo."

Estou realmente feliz pelo One Direction e o sucesso que eles têm tido.Isso só mostra o quão boa essa competição é para fazer estrelas e terem sucesso.Ele é um bom amigo meu.

"Estou apenas focada em meu trabalho no momento."afirma a cantora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário