quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Será os novos "The Beatles" da nossa geração?

Eles são lindos,tem talento,levam fãs aos delírios  e  estão batendo recorde!


Bem,me refiro a banda Pop de Boy Bad os  One Direction eles vem roubando a cena no meio musical pelo talento e carisma da banda.Em 1960 em Liverpool surgiu o fenômeno The Beatles  uma banda de rock formadas por 4 rapazes  Paul McCartney,John Lennon
George Harrison,Ringo Starrque que a imprensa Britânica  chamava de "Beatlemania" é   um dos grupos musicais mais bem-sucedidos e aclamados da história da música popular até hoje.Bem essas duas banda de estilo diferentes e décadas diferentes fizeram e estão fazendo historia no mundo da musica.




Assim como os The Beatles tiveram em sua época a "Beatlemania" hoje, os One directions tem as "Directionmanias".As duas bandas conquistaram os corações das garotas tanto hoje,como antigamente.


Será que os rapazes da One Direction será os novos The Beatles dos dias de hoje?
É difícil de comparar essas bandas,pois são de época diferentes uma da outra.Mas,que foram fenômenos e são por onde passaram e passam é a verdade.

Bem,mas  essa questão só o tempo responderá,mas que os moços da One estão trabalhando duro para ser o que são hoje isso é fato eles já estão fazendo história em todos os lugares que passem e com isso carregam uma legião de fãs atrás aos delírios  com seus gritos de heterias.






E você o que acha?




Nenhum comentário:

Postar um comentário