sábado, 29 de setembro de 2012

Harry Styles mostra suas novas tatuagens


Harry só foi legalmente permitido a fazer tatuagens há sete meses, mas parece que Harry Styles está ficando fazendo uma coleção delas.

As novas tatuagens do galã do One Direction são o início de uma ”manga” de gravuras que ele diz ser seu plano.

Em uma foto postada em um Twitter de notícias do One Direction, o garoto de 18 anos é visto com olhos fechados, segurando seu braço esquerdo mostrando as novas tatuagens.

Dentre elas estão uma estrela preta, um Iced Gem (biscoitinho com cobertura), máscaras de tragédia e comédia, uma gaiola e as letras SMCL.

As letras SMCL levaram alguns fãs a especular que significa ”sorria mais, chore depois” ou ”Simon Cowell” – que ficou famoso por juntar a boyband no X Factor há dois anos atrás.

Embora não seja claro quando ele fez essas novas tatuagens, Harry fez uma visita ao salão Shamrock Social Club em West Hollywood no dia 9 de setembro.

Enquanto estava lá, o tatuador Isaiah Negrete tatuou o nome de sua irmã mais velha, Gemma Styles, em hebraico em seu braço esquerdo.

Juntando-se a Harry para sua sessão de tatuagens estavam seus amigos de Hollywood, as estrelas de Glee Kevin McHale e Jenna Ushkowitz, a atriz de Gossip Girl Jessica Szohr, a qual apareceu em uma foto no Twitter com o cantor.

Kevin, que interpreta Artie em Glee, twittou:

Pessoal da tatuagem! @jennaushkowitz @itsmejessicaszohr @harry_styles @lpthree



Quando está em sua casa na Inglaterra, Harry frequentemente visita o tatuador de celebridades Kevin Paul, que está no processo de criação de uma manga de gravuras ao cantor.

Kevin contou à Sugarscape mês passado:



"Eu fiz algumas [tatuagens] para ele noite passada.Elas são realmente pessoais para ele – as razões pelas quais  ele as tinha feito e coisas assim, então ele não quer realmente relevar o que são.
Estou fazendo para ele uma meia manga, que ele nem se importa que as pessoas saibam.Estamos fazendo isso no momento, então, na próxima semana ou duas irei desenhá-las por inteiro, enviar-lhe as fotos, e em seguida, iniciá-las.Uma foi algo de sua infância e outra era algo realmente importante em sua vida.
É no topo de seu braço que começa a manga.Tatuei Ed Sheeran também – o qual fez um pequeno cadeado na mão de Harry.
Eles realmente não tiveram que parar por causa da dor, foram todas pequenas coisas, realmente não demorou muito."

No entanto, Kevin revelou no Twitter no início desta semana que Harry decidiu adiar o processo da manga de gravuras.
Ele escreveu no dia 23 de setembro:


"Na última vez que falei com Harry, ele disse que irá adiar a manga por um tempo, mas fará novas tatuagens em breve."


Harry também tem um 17 black tatuado em sua clavícula, um cadeado que Ed Sheeran fez, um A na dobra do cotovelo para sua mãe Anne, outra estrela em seu braço e letras de uma música do Temper Trap, ”não vamos parar até nos rendermos”











Nenhum comentário:

Postar um comentário