sábado, 15 de setembro de 2012

Liam Payne confirma para as fãs que está bem após rumores de ter sido hospitalizado




De acordo com a revista Now,o cantor enfrentou um boato de que ele tinha ficado doente,através da rede social ' Twitter',quando uma de suas fãs twittou:

"@Real_Liam_Payne Você está no hospital,porque pessoas estão dizendo que você está,isso não é verdade,é ? )):"

E Liam respondeu:@ejmijgalea Eu não estou,querida!

Essa noticia veio logo depois de um recente Raio-X,quando Liam descobriu que seus problemas nos rins estavam resolvidos após problemas da infância.

"Só foi um ultra-som no meu rin para consertar o que eu tive quando era pequeno!Agora eu tenho dois (: #weirdnewsoftheday",twittou o boy.


Enquanto isso,podemos pensar que uma coisa que sempre vai animá-lo é a música feita por Ed Sheeran ! Será que estamos certos?
Ed já está melhor amigo da cantora Taylor Swift,mas o cantor não se esqueceu dos antigos amigos da One Direction.Ele dedicou a música Kiss Me para Liam Payne e sua namorada Danielle Peazer durante um show recente na Flórida.

O casal estava na platéia no House Of Blues quando receberam uma especial mensagem de Ed Sheeran durante seu set.Ele disse:

"Está é uma canção para um casal que se apaixonou e veio para Disneylândia,um grande inferno."disse brincando."E também para vocês dois lá em cima."e apontou para onde a estrela do One Direction e sua namorada estavam.






Nenhum comentário:

Postar um comentário