quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Niall vai ao campo de golfe esperando marcar pontos!


Niall Horan está se tornando bastante esportivo e compareceu á uma partida de golfe com seus amigos do JSL.

Deixando as festas para seu BFF do 1D Harry Styles, que foi visto no local da Semana de Moda em Londres, Niall aproveitou de uma forma mais leve seu tempo de folga,desfrutando do tempo ao ar livre em um campo de golfe.

O galã twittou postando uma foto dos garotos no torneio:

Jogando golfe com @nbrez, marv @jlsofficial e nath.

Dá ultima vez que Niall jogou golfe, ele conseguiu rasgar suas calças no primeiro buraco!

Ele contou aos fãs:

Acabei de jogar golfe com Marv! Boas risadas! Rasquei minhas calças bem no meio do primeiro buraco, lembrar de amarrar meus cardaços hahaha #tolo

Parece que Niall poderia gastar ainda mais tempo com os rapazes do JSL, já que ele parece ser o único membro solteiro do One Direction.

Louis Tomlimson está apaixonado por Eleanor Calder, Liam Payne parece estar mais feliz do que nunca com Danielle Peazer, Zayn Malik e Perrie Edwards são o casal mais quente do pop e agora parece que Harry Styles quer um compromisso, após ser visto dando um beijo na bochecha em Cara Delevigne no show da Burberry ba boite passada.

Temos certeza de que á uma fila de lindas garotas desesperadas para namorar o fofo irlândes Niall, mas no momento, ele parece concentrado em uma música,e em marcar pontos de diferentes formas. Há uma esperança para nós ainda, garotas !







Nenhum comentário:

Postar um comentário