quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Garotos atingem os 40 milhões de libras


Lembram de quando Liam, Harry, Niall, Louis e Zayn fizeram audições como artistas solos no X Factor em 2010?  Bem, se passaram dois anos e os meninos, depois de juntarem suas forças para formar o One Direction, entraram nas ligas milionárias com relatórios afirmando que seus ganhos para este ano ultrapassaram 40 milhões de libras!

O cheque de pagamento os segue por incríveis 12 meses, que com a banda, não só ganharam o status de banda ‘ principal do Reino Unido’ mas também conquistaram o difícil mercado dos Estados Unidos.

De acordo com a Now, todo esse trabalho duro está sendo recompensado, pois ganharam uma incrível quantia de 40 milhões de libras em um ano, depois de vender 12 milhões de discos, provando que a vinda do terceiro lugar no X Factor não importa nem um pouco.

Após o enorme sucesso com o primeiro single, What Makes You Beautiful, o 1D fez história se tornando a primeira banda do Reino Unido ir direto para o primeiro lugar nas paradas dos Estados Unidos com seu primeiro álbum, Up All Night.  Em seguida, as turnês esgotadas, e sem contar os cobiçados VMAs na semana passada.

Apesar de trabalhar duro e ter milhões do banco, a banda não vai descansar o resto do ano. Seu novo single, Live While We’re Young, tem lançamento previsto para o dia 30 de setembro e já é uma das faixas mais esperadas do ano.

A faixa, que foi anunciada mês passado, ainda não teve sua estreia na radio, e já é quase certeza que irá parar em primeiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário