terça-feira, 18 de setembro de 2012

Zayn Malik desiste de última hora de comprar mansão por 2.2 milhões de libras e deixa o dono furioso.







O dono de uma casa foi deixado enfurecido depois que a estrela do One Direction, Zayn Malik, desistiu de comprar sua mansão de 2.2 milhões de libras (apróx. 7.2 milhões de reais) de última hora.
Era esperado que Zayn tomasse posse de uma propriedade de seis quartos no norte de Londres hoje- e o dono já havia encaixotado as coisas de sua família para se mudar. Mas o cantor desistiu da proposta, para a fúria do dono, que pediu para não ser nomeado. 


Uma fonte disse,Zayn disse originalmente que queria a propriedade e que ele e os donos trocariam contratos. Mas no último minuto seus representantes avisaram aos donos que ele não queria mais.  O dono ficou muito bravo já que ele já havia encaixotado as coisas e iria se mudar de Londres para uma nova casa em Hertfordshire onde o seu filho iria para escola. Mas parece que agora eles perderão esta casa por causa disso. Eles estão todos muito enfurecidos.
O elegante apartamento em Londres- que possui uma enorme piscina interna- fica só a algumas ruas de onde os competidores do X Factor ficaram durante sua temporada no programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário