sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Zarrie é Fake ?



Zayn e Perrie...Niall ?!

Segundo fontes, Zayn Malik estaria querendo que Perrie saísse com ele, mas a cantora o rejeitava, mais isso já sabiamos.Sem contar que ela dizia que tinha uma queda por Niall, e estava interessada nele,e citou em algumas entrevistas que Niall era seu preferido da banda.

Tanto a banda Little Mix, quanto a One Direction, pertencem a Modest! Management, que tem fama de não tratar muito bem os seus contratados, interferindo na vida pessoal deles.
Talvez o plano da Modest! fosse fazer a LM bombar, por esse motivo quiseram juntar a 1D com LM.

A aproximação como amigos não deu certo, então eles pensaram melhor e resolveram escolher um dos meninos para ser o namorado de uma das meninas da Lettle Mix. Deve estar se perguntando, Como ? Fácil, dessa maneira:

  • Todos sabemos que Liam Payne e Louis Tomlimson tem namoradas já faz bastante tempo, e na época ninguém da Modest! precisava de divulgação;

Então sobrou Niall Horan, Harry Styles e Zayn Malik:

  • Harry: A paixão da maioria das garotas e o mais especial dos posers; Se fosse o escolhido, perderia muitas fãs;
  • Niall: O inocente, o anjinho das garotas, nunca namorou desde do começo da carreira; Assim não teria o porque escolhe-lo;
  • Zayn: O garoto sensual e sexe, que já teve muitos relacionamentos sérios desde o começo da carreira;
Na mosca! Esse seria o certo...Zayn Malik!

Se vocês olharem a foto acima, iram perceber que há uma distancia de um para o outro no 'beijo de despedida' Não há abraço, mãos dadas e nem sequer estão se tocando.

Pouco antes de "Wings" ser lançado Perrie disse que a relação entre os dois era verdadeira.Depois disso, Perrie havia deletado a sua conta no twitter, alegando estar recebendo muitas mensagens de ódio das directioners.

Mais é estranho, pois o fato é que as outras 3 meninas da LM também deletaram  suas contas no twitter. Não há motivo para as directioners mandarem mensagens de ódio para as outras; Então porque elas excluíras suas contas? Muito estranho !

Agora vejam essas imagens, e analisem elas :

  • Pouco antes do namoro ser assumido entre os dois, os meninos foram em um programa, e após o entrevistador perguntar quem estava solteiro, essa foi a reação de Zayn Malik:

Muita animação e um sorriso largo !


  • Logo depois de assumirem o namoro, a pergunta dos entrevistadores mudou um pouco, e ao perguntar quem estava namorando na banda, essa foi a reação de Zayn Malik:
Ele levanta a mão desanimado e com uma cara de desapontamento


Provavelmente a Modest! deu uma brecha, permitindo que eles se relacionassem com outras pessoas, contanto que ninguém ficasse sabendo.

Sem dúvidas, é óbvio que ele trai ela e ela trai ele(com seus amigos "gays")
Pelo menos é  o que ela afirma, que seus amigos são "gays".

Mais essa reportagem deixa aquela dúvida...
Será que o namoro dos dois é uma farsa? É apenas um jogo para a LM ganhar fama?

São perguntas sem resposta concretas, já que não podemos declarar ser mentira ou verdade!


Mais é muito estranho esse namoro, já que Perrie sentia uma "queda" pelo Niall, e desprezava o Zayn! Há uma certa desconfiança, já que é difícil vê-los juntos ,e depois que saiu boatos que os dois não se gostavam, do nada eles começam a aparecer juntos em vários lugares, e a tirarem mais fotos juntos, que estranho em !

Mais fica por critérios de vocês, se acham que é verdade ou mentira!

Podem se expressar através dos comentários! Cada um com sua opinião e respeitando a opinião do outro!





Nenhum comentário:

Postar um comentário