sábado, 29 de setembro de 2012

Harry Styles mostra suas novas tatuagens


Harry só foi legalmente permitido a fazer tatuagens há sete meses, mas parece que Harry Styles está ficando fazendo uma coleção delas.

As novas tatuagens do galã do One Direction são o início de uma ”manga” de gravuras que ele diz ser seu plano.

Em uma foto postada em um Twitter de notícias do One Direction, o garoto de 18 anos é visto com olhos fechados, segurando seu braço esquerdo mostrando as novas tatuagens.

Dentre elas estão uma estrela preta, um Iced Gem (biscoitinho com cobertura), máscaras de tragédia e comédia, uma gaiola e as letras SMCL.

As letras SMCL levaram alguns fãs a especular que significa ”sorria mais, chore depois” ou ”Simon Cowell” – que ficou famoso por juntar a boyband no X Factor há dois anos atrás.

Embora não seja claro quando ele fez essas novas tatuagens, Harry fez uma visita ao salão Shamrock Social Club em West Hollywood no dia 9 de setembro.

Enquanto estava lá, o tatuador Isaiah Negrete tatuou o nome de sua irmã mais velha, Gemma Styles, em hebraico em seu braço esquerdo.

Juntando-se a Harry para sua sessão de tatuagens estavam seus amigos de Hollywood, as estrelas de Glee Kevin McHale e Jenna Ushkowitz, a atriz de Gossip Girl Jessica Szohr, a qual apareceu em uma foto no Twitter com o cantor.

Kevin, que interpreta Artie em Glee, twittou:

Pessoal da tatuagem! @jennaushkowitz @itsmejessicaszohr @harry_styles @lpthree



Quando está em sua casa na Inglaterra, Harry frequentemente visita o tatuador de celebridades Kevin Paul, que está no processo de criação de uma manga de gravuras ao cantor.

Kevin contou à Sugarscape mês passado:



"Eu fiz algumas [tatuagens] para ele noite passada.Elas são realmente pessoais para ele – as razões pelas quais  ele as tinha feito e coisas assim, então ele não quer realmente relevar o que são.
Estou fazendo para ele uma meia manga, que ele nem se importa que as pessoas saibam.Estamos fazendo isso no momento, então, na próxima semana ou duas irei desenhá-las por inteiro, enviar-lhe as fotos, e em seguida, iniciá-las.Uma foi algo de sua infância e outra era algo realmente importante em sua vida.
É no topo de seu braço que começa a manga.Tatuei Ed Sheeran também – o qual fez um pequeno cadeado na mão de Harry.
Eles realmente não tiveram que parar por causa da dor, foram todas pequenas coisas, realmente não demorou muito."

No entanto, Kevin revelou no Twitter no início desta semana que Harry decidiu adiar o processo da manga de gravuras.
Ele escreveu no dia 23 de setembro:


"Na última vez que falei com Harry, ele disse que irá adiar a manga por um tempo, mas fará novas tatuagens em breve."


Harry também tem um 17 black tatuado em sua clavícula, um cadeado que Ed Sheeran fez, um A na dobra do cotovelo para sua mãe Anne, outra estrela em seu braço e letras de uma música do Temper Trap, ”não vamos parar até nos rendermos”











SEP Liam Payne raspa sua cabeça






Liam Payne interrompeu nossa sexta-feira à tarde tentando pedir uma pizza no escritório raspando sua cabeça.

Nós sabemos, que imprudência.

Não temos certeza o porquê da mudança repentina, mas há tweets sobre ele fazendo isto para mostrar apoio ao mês do Breast Cancer Awareness, o que é adorável.

Mas também há algumas reflexões de que ele fez uma ”transformação” desde a separação com Danielle Peazer.Nem tão adorável.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

One Direction fará show por só £9.50







O jornal The Sun se juntou ao One Direction para uma show para os leitores do jornal. O show será na Manchester Arena no dia 20/4/13, em um sábado.

Os leitores que quiserem concorrer aos ingressos, precisam guardar 5 “tokens” com números diferentes que estarão no jornal The Sun até o dia 11/10, o primeiro “token” estará na revista TV Magazine no dia 29/9.

Depois que os fãs juntarem os 5 “tokens” junto com uma ficha que estará no jornal, precisarão manda-la por correio até o dia 19/10 a um endereço especifico.

Se o fã for sortudo o suficiente em ganhar a promoção, terá a direito a 2 ingressos e deverá pagar a quantia de £9.50 até o dia 30/11 para garantir seu lugar no show.Infelizmente, o jornal The Sun só está à venda na Inglaterra e consequentemente a promoção só é válida por lá.

Fonte: The Sun

Zayn Malik e Perrie Edwards foram avisados para ‘levarem as coisas mais lentamente’.

No meio de rumores de Zayn Malik ter traído Perrie Edwards na América veio uma história feliz sobre o casal ser totalmente inseparável – até o ponto onde, supostamente, suas famílias pediram para que eles levassem as coisas um pouco mais devagar.

 Uma fonte contou a revista Heat,"Perrie e Zayn estão passando todos os momentos possíveis juntos. Eles basicamente moram juntos, na maior parte na casa dele porque ele mora sozinho, então eles têm mais privacidade. Ela tem metade de suas coisas na casa dele".


Aparentemente Zerrie não estão tendo noites selvagens na cidade, tomando shots de tequila na barriga um do outro, e é mais provável encontrá-los juntos no sofá, ou cozinhando algo.

Eles passam a maioria de suas noites juntos. Eles não gostam de baladas ou saídas de celebridades. Eles brincam que estão se tornando um pouco velhos. A família de Zayn ama Perrie, mas eles fazem com que ele tome cuidado para não se juntar com alguém muito rápido. Eles gostam da Perrie e sabem que eles estão apaixonados um pelo outro, mas eles querem ter certeza que ele viva a sua vida. Perrie contou aos amigos que ela acha que Zayn é ‘o’ cara, mas seus amigos e famílias também a disseram para levar as coisas mais devagar, eles estão preocupados que ela possa perder o foco da banda.

Liam Payne termina com sua namorada?


Fontes próximas à banda dizem que trolls (pessoas que agridem outras pessoas de alguma forma na internet) no Twitter atacando Danielle Peazer não foram a razão para a sepação – ele apenas não tem mais tempo.

A estrela do One Direction, Liam Payne, terminou com sua namorada de longo prazo, Danielle Peazer.

O par se conheceu no The X Factor há dois anos atrás, onde Danielle era dançarina de apoio.

Um amigo de Liam, 19, disse:"Eles terminaram nos últimos dias, pois tem sido cada vez mais e mais difícil de manter a relação com Liam passando mais e mais tempo afastado.Ele quase não tem sido capaz de ver Danielle nos últimos meses e a banda terá uma turnê mundial no próximo ano, de modo que só ia ficar mais difícil.Eles acabaram o que tinham, mas Liam espera que continuem amigos.Ela foi o primeiro amor de sua vida."

Danielle, 24, estava recebendo ofensas de fãs obsessivas do One Direction por meses e semana passada, uma fã enviou-lhe uma ameaça de morte.

Liam respondeu bloqueando a fã e disse com raiva que ”iria mais longe” se algo mais fosse dito.

Em abril, após mais ameaças, Danielle escreveu no Twitter:"Alguém twittar mandando-lhes ”ir morrer” é nojento.Eu não me importo se você me odeia, guarde para si mesmo ao invés de twittar para mim."

No entanto, fontes próximas à banda dizem que os trolls do Twitter não foram o motivo pelo qual ela terminou com Liam.

Foi mais pelo fato de ele simplesmente não ter tempo para sua namorada.A separação será um choque para toda a banda já que Danielle é amiga próxima da namorada de Louis Tomlinson, Eleanor Calder, e as duas frequentemente mandam mensagens uma a outra no Twitter.Recentemente a dançarina Danielle se apresentou nos jogos de praia das Olimpíadas como líder de torcida.

Fonte: Mirror

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O novo clip "Live While We're Young" atinge 4 milhões de visualizações no youtube em um dia !



O novo videoclipe do mais novo sigle da One Direction ,Live While We're Young, já atingiu quase 4 ilhões de visualizações no You tube em menos de 24 horas.

Os cantores de "What Makes You Beautiful" lançaram o clip antecipadamente na quinta feira(20 de setembro),fresquinho com sua primeira reprodução na capital FM, depois de ter vazado obrigando a banda a lançar o vídeo.

O videoclipe de Live While We're Young foi filmado em Kent mês passado e vocês podem ver Harry, Zayn, Liam, Niall e Louis indo para o campo para uma festa no acampamento.

"Obrigado pelo apoio co LWWY, nós trabalhamos duro nesse álbum, espero que vocês gostem do resto dele", Niall tweetou ontem, após o lançamento do vídeo, adicionando anteriormente: "Yoooo !Videoclipe de LWWY ! Deem uma olhada! Muito orgulho desse vídeo !"

As estrelas de "Gotta Be You" celebraram o sucesso do lançamento do vídeo que até agora está 21,183,163 visualizações no You Tube desde que foi upado, performando ao vivo no iTunes Festival 2012.

One Direction tomou conta o palco Roundhouse em Camden, Londres para performar hits do seu álbum Up All Nigth, incluindo também covers de músicas de artistas como o Black Eyed Peas e Kings Of Leon.

"iTunes Festival, obrigada ! Ótima platéia ! " Niall adicionou."Obrigada por nos receber iTunes" Roundhouse também."

Após o lançamento do videoclipe LWWY, Zayn disse a Capital que foi "muito divertido gravá-lo".No vídeo podemos vê-los se divertindo fazendo esportes aquáticos, jogando futebol e 'zorbing'*.

*bolas gigantes de plástico na água.


E pra quem não viu o vídeo ainda,aq está!

E pra aqueles que já viram,vejam de novo...

  


Admite Zayn:'Os garotos do One Direction tem uma língua secreta'



Os garotos do One Direction estiveram ocupados mostrando sua nova imagem crescida em seu novo clip Live While We're Young, mais Zayn admitiu que os garotos ainda estão felizes de cuidar de seu lado imaturo...

Acontece que Zayn, Liam, Harry, Niall e Louis criaram sua própria língua secreta. 

Ele explicou para o BOP que os garotos só usam sua própria língua do 1D ocasionalmente - mas se recusou a dar exemplos:

Nós dizemos palavras estranhas que só nós sabemos o que significam.Nós usamos elas ocasionalmente e é só uma brincadeira entre a gente, porque nós achamos que é engraçado.É um segredo, eu não posso revelar nada mais.





Moments
























Nosso orgulho






Assim vooc me mata!





Zayn e sua priminha!



ICarly

ICarly
Morri de tanto rir !

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

One Direction ganha como Melhor Artista Internacional no VMB



Ontem (20/09) aconteceu o VMB (versão brasileira do VMA, premiação musical) no Espaço das Américas, em São Paulo.One Direction estava concorrendo na categoria “Melhor Artista Internacional” e ganharam!!!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Live While We're Young será um clipe maduro?! É está mais para picante néh!















Novo Clipe Oficial- Live Whlile We're Young

Acabou de sair!   Está quentinho ainda...






One Direction - Live While We're Young vaza na internet!

Tenho que comentar com vocês!

 

Assisti o clipe Live While We're Young a poucos minutos!Adorei incrível!Acabou de vazar na net!


O Zay está fantástico!A musica animada!
Os garotos estão gatos!O clipe é bem estilo "acampamento de Férias"tem muitas brincadeiras e camisetas molhadas dos rapazes!*0*

Olha nesse site a musica:http://www.telly.com/C6NOM?fromtwitvid=1 
Mais um sucesso vem por aí!Já estou apaixonada pela musica!

Nesse site  tem o clipe a qualidade do áudio é péssima nesse site mais dá para ver como é o clipe mais ou menos:http://www.dailymotion.com/video/xtqs7g_one-direction-live-while-we-re-young_music

E então, o que vocês acharam???! Lembrando que a emoção não acaba aqui, às 14hrs (horário de Brasília) o videoclipe será lançado oficialmente no VEVO!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Noah Cyrus, irmã mais nova de Miley Cyrus, quer o One Direction em sua festa de aniversário



Noah Cyrus,irmã mais nova da cantora e atriz Miley Cyrus, já havia dado indícios de que é fã do One Direction, postando as letras de suas músicas em seu twitter ou fazendo comentários sobre a banda. Então, no último dia 15, Miley postou em seu twitter uma foto de uma mensagem de Noah para ela, falando sobre a possibilidade deles tocarem em sua festa de 13 anos, que dizia: 

Eu estou literalmente obcecada pelo One Direction, e quero que eles estejam na minha festa de aniversário mais do que tudo, eu falei para a mamãe que se eu conseguisse que eles pudessem estar no meu aniversário. Eu falei para ela que não pediria mais nada, será que há alguma coisa que você possa fazer para ao menos tentar fazer isso acontecer? A mamãe disse que ela acha que não teria como isso acontecer e que vai custar muito dinheiro mais eu os amo muito.

Miley comentou sobre a mensagem:

Hahahahah! Você está brincando comigo?!??

Então, dia 17 , Louis comentou sobre a foto e a ideia de Noah: 

Isso é engraçado!

E então, você acha que o 1D deveria tocar na festa de Noah? Ou você acha que ela está aproveitando a oportunidade somente porque é irmã de Miley Cyrus? E você gostaria de te-los na sua festa de aniversário?




Niall vai ao campo de golfe esperando marcar pontos!


Niall Horan está se tornando bastante esportivo e compareceu á uma partida de golfe com seus amigos do JSL.

Deixando as festas para seu BFF do 1D Harry Styles, que foi visto no local da Semana de Moda em Londres, Niall aproveitou de uma forma mais leve seu tempo de folga,desfrutando do tempo ao ar livre em um campo de golfe.

O galã twittou postando uma foto dos garotos no torneio:

Jogando golfe com @nbrez, marv @jlsofficial e nath.

Dá ultima vez que Niall jogou golfe, ele conseguiu rasgar suas calças no primeiro buraco!

Ele contou aos fãs:

Acabei de jogar golfe com Marv! Boas risadas! Rasquei minhas calças bem no meio do primeiro buraco, lembrar de amarrar meus cardaços hahaha #tolo

Parece que Niall poderia gastar ainda mais tempo com os rapazes do JSL, já que ele parece ser o único membro solteiro do One Direction.

Louis Tomlimson está apaixonado por Eleanor Calder, Liam Payne parece estar mais feliz do que nunca com Danielle Peazer, Zayn Malik e Perrie Edwards são o casal mais quente do pop e agora parece que Harry Styles quer um compromisso, após ser visto dando um beijo na bochecha em Cara Delevigne no show da Burberry ba boite passada.

Temos certeza de que á uma fila de lindas garotas desesperadas para namorar o fofo irlândes Niall, mas no momento, ele parece concentrado em uma música,e em marcar pontos de diferentes formas. Há uma esperança para nós ainda, garotas !







Quando Harry Styles sairá em carreira solo ?


Não escrevemos essa notícia, ela é apenas uma tradução!

Se o One Direction fosse o Girls Aloud,então Harry Styles seria Cheryl Cole.É só uma questão de tempo até ele anunciar que sairá em carreira solo.

Com certeza o One Direction acabou de estourar no difícil mercado dos EUA e não será em breve,mas dê alguns anos e provavelmente haverá um anúncio trite.Afinal é o One Direction então será uma separação amigável diferente diferente do estilo Robbie Williams - saindo com um ataque de raiva.

Os sinais já estão aí.Assim como um adolescente rebelde saindo sozinho e se separando da sua família, Styles pode ser visto crescentemente se distanciando do seu clã do One Direciton, sem mencionar a quantidade acumulada de manchetes do tablóides que ele sai sozinho.

Enquanto o resto da sua banda parece feliz ficando em casa com suas namoradas,Harry está aproveitando tudo que a fama tem para oferece,especialmente convites para festas,lindas garotas e amigos celebridades.

Ele supostamente mudou para Dalston,uma areá em alta,e iniciou seu próprio grupo de amizades com a gangue do Primrose Hill que inclui seu novo melhor amigo,Nick Grimshaw, Pixie Geldof e sua ex Caroline Flack.

Ontem,ele apareceu parecendo que estava se divertindo sem os amigos em aparição surpresa no novo vídeo do XO Man, Tje Quag,ao lado de Ed Sheeran.

Enquanto nessa semana,na Semana da Moda de Londres,ele estava ocupado admirando sua suposta nova namorada Cara Delevingne e indo á eventos de moda com Niall, Zayn, Liam e Louis em nenhum lugar visível

O estilo de vida e as saídas de seus amigos parecem ser um pouco mais na moda e mais ousadas do que aquelas geralmente favorecidas por um membro de uma boyband.

Eu prevejo um artista solo no futuro produzido pela estrela do Blood Orange, Dev Hynes, ou Major Lazer.E certamente,também será apenas uma questão de tempo até Simon Cowell o chamar para substituir Gary Barlow ?







terça-feira, 18 de setembro de 2012

30 razões do porque amamos o One Direction!


1) Por que nós amamos o One Direction? Porque apesar de terem vindo do terceiro lugar no X Factor em 2010, eles se tornaram a banda mais bem sucedida que saiu do programa.
2) Eles ainda não fizeram nem 20 anos direito e já venderam mais de um milhão de cópias do Up All Night que foi lançado em 2011.
3) Porque não importa quantas vezes os colocam para baixo/os criticam, eles permanecem juntos – fortes e indestrutíveis, uma unidade doce de perfeição do pop.
4) Porque eles sabem como dar risadas. Claro, quebram uma pista de boliche de tempos em tempos (supostamente) mas pelo menos eles vêem o lado bom da vida – mesmo quando ficam brincando no trabalho dentro do estúdio de gravação.
5) Porque eles são uma das únicas boybands modernas a se vestir tão bem.
6) Porque o sol os segue em todo lugar. Já reparou que eles sempre saem um pouco vesgos nas fotos? A evidência fala por si. (não leve a sério!)
7 ) Suas determinações, como por exemplo, a testa franzida do Harry e seu andar proposital. É apenas esse tipo de atitude que ganhou o mundo.
8) Porque eles amam seus fãs quase o quanto os amamos. Onde quer que eles vão, um monte de meninas os seguem. E eles param para falar com quase todas. Isso é dedicação.
9) Porque literalmente eles podem usar qualquer acessório, independente da roupa. Harry, com muita habilidade, usa chapéus de chefes de cozinha com camiseta comprida e blazer vermelho, enquanto Louis coloca um avental em cima de suas listras (em um porgrama de TV).
10) Harry Styles. Ele é o solteiro mais cobiçado do momento – não importa a idade ou o grau de fama, e tem sido colocado como um homem de sorte, depois das mulheres com quem saiu. Não que ele seja culpado, é claro, ele espalha seu charme por onde quer que vá.
11) Porque eles não tem medo de brincarem entre si.
12) Porque não importa onde eles estão, ou quão longe, eles podem ‘agarrar’ as cinco direções em um piscar de olhos.
13) Louis Tomlinson. Precisa dizer mais algo?
14) As habilidades de Niall para pular são lendárias.
15) Porque nos fizeram rir quando um pouco antes de seus bonecos serem vendidos nas lojas, tirando sarro deles mesmos!
16) Eles se vestem combinando e essa e nós achamos que é a marca registrada do grupo.
17) Os cabelos do Harry.
18) Acreditamos que é o jeito deles andarem que é muito fofo!
19) Mesmo com tudo isso ainda parece um sonho. Não importa o quão alto você esteja no palco, Matt Cardle, você não pode acabar com essa popularidade.
20) Zayn Malik é uma pessoa atrevida e muito vaidoso.
21) Porque eles adoram comer!
22) Depois do Brit Awards, as câmeras fotografaram eles rodeados de garrafas de bebidas. Hilário!
23) E os irlandeses estão nem sempre representados. Niall Horan nasceu em Mullingar, County Westmeath, e fica muito orgulhoso disso.
24) Liam tem um medo muito diferente, de colheres!
25) Porque eles fazem qualquer oportunidade virar uma foto bonita!
26) Eles têm dentes lindos.
27) Vamos encarar os fatos: Eles sabem aonde estão indo, com uma passagem só de ida para dominar o mundo, e não estão errados. Não podemos os meninos do One Direction!
28) Zayn Malik. Gostaríamos de poder suspirar tanto quanto ele quando nos víssemos no espelho.
29) Porque eles nos fazem sorrir quando estamos tristes!
30) A felicidade deles não tem limite, e esta evidente aqui, durante essa entrevistas – nossas afeições por eles aumentam. Não precisamos de outra razão. Nós te amamos One Direction!

ONE DIRECTION É INDICADA AO MTV EMA 2012!





A lista dos participantes das categorias do MTV EMA 2012 foi divulgada hoje e a One Direction está indicada em duas delas. A cerimônia acontecerá em Frankfurt, dia 11 de Novembro. Confira a lista abaixo:
Artista Revelação:

Rita Ora
Fun.
One Direction
Lana Del Rey
Carly Rae Jepsen

Melhores Fãs:
Justin Bieber
One Direction
Lady Gaga
Rihanna
Katy Perry 

Zayn Malik desiste de última hora de comprar mansão por 2.2 milhões de libras e deixa o dono furioso.







O dono de uma casa foi deixado enfurecido depois que a estrela do One Direction, Zayn Malik, desistiu de comprar sua mansão de 2.2 milhões de libras (apróx. 7.2 milhões de reais) de última hora.
Era esperado que Zayn tomasse posse de uma propriedade de seis quartos no norte de Londres hoje- e o dono já havia encaixotado as coisas de sua família para se mudar. Mas o cantor desistiu da proposta, para a fúria do dono, que pediu para não ser nomeado. 


Uma fonte disse,Zayn disse originalmente que queria a propriedade e que ele e os donos trocariam contratos. Mas no último minuto seus representantes avisaram aos donos que ele não queria mais.  O dono ficou muito bravo já que ele já havia encaixotado as coisas e iria se mudar de Londres para uma nova casa em Hertfordshire onde o seu filho iria para escola. Mas parece que agora eles perderão esta casa por causa disso. Eles estão todos muito enfurecidos.
O elegante apartamento em Londres- que possui uma enorme piscina interna- fica só a algumas ruas de onde os competidores do X Factor ficaram durante sua temporada no programa.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

SIMON COWELL “NÃO PODIA PREVER” O SUCESSO DA ONE DIRECTION


Simon Cowell afirmou que ele nunca poderia ter previsto o sucesso da One Direction, alegando que o mundo é deles agora.
Os rapazes, que entraram na fama no X Factor de 2010, obtiveram um enorme sucesso mundial desde que aparecam no show – e levaram pra casa três “homens de lua” no VMA da MTV, semana passada.
Falando com o magnata da música, Simon Cowell, sobre se ele sabia que a 1D seria um fenômeno, ele afirmou:
“Não! Quero dizer, você sabe, eu pensei que eles trabalhariam como uma banda, mas você não pode prever esse tipo de coisa.”
“Mas isso é tudo por causa deles”, continuou ele, dando crédito pros rapazes por terem se esforçado para serem bem sucedidos.
“Eles trabalham duro. Eles trabalham muito bem como um grupo. As músicas são boas. Eles são caras legais de trabalhar. Então o mundo, agora, é deles.”
Embora se passaram dois anos desde que os meninos competiram no The X Factor, a presença deles foi bem percebida na quarta-feira de premiação.

Rebecca Ferguson: ‘Não falo mais com Zayn, não somos mais amigos’







Para sermos honestos, é muito difícil continuar a amizade com ex-namorados(as). E o mesmo parece que aconteceu com a cantora Rebecca Ferguson, com quem Zayn namorou já faz um tempo.


Ela disse ao Metro:"Eu nunca mais falei com ele. Eu continuei amiga de alguns dos meus ex-namorados, mas isso depende da pessoa. Eu nunca senti a vontade de continuar amiga dele. E não, e eu não estou namorando no momento, eu sou do tipo de pessoa que quando me apaixono, acabo me distraindo – tenho muita coisas para fazer no momento".

Novo documentário será lançado em outubro








O documentário de longa-metragem One Direction : All For One – uma biografia que segue os meninos em sua aventura alucinante para o topo –  todo o caminho para a dominação global.

Filmagens de bastidores, entrevistas com os meninos e comentários de algumas pessoas como Simon Cowell e Cheryl Cole, se combinam para dar uma espiada na vida por trás da banda.

O documentário também inclui a performance de estréia de Harry no grupo White Eskimo (o qual fazia parte antes de entrar para o x fator), bem como bate-papo com “amigos e familiares” dos meninos do 1D.

domingo, 16 de setembro de 2012

Alugueis de Lian e Niall são pagos pelos empresários.


One Direction são rapazes esclarecidos – Liam Payne e Niall Horan ainda possuem quase todo o aluguel de seus apartamentos pago por seus empresários.

O par ainda está vivendo no complexo ostentoso ao norte de Londres onde todos os cinco rapazes do 1D foram estabelecidos pela gravadora de seu chefe Simon Cowell, Syco, após saírem do X Factor.

O resto da banda – Harry Styles, Louis Tomlinson e Zayn Malik – já se mudou tendo comprado propriedades por conta própria.

E uma fonte explicou:Apenas Liam e Niall ainda moram lá e eles pagam apenas uma fração do aluguel, com seus empresários pagando todo o resto.

O aluguel que eles estão pagando é apenas uma quantia simbólica, pois seus chefes querem ensinar-lhes que eles terão que pagar seu aluguel em algum momento.